Ituiutaba, sábado, 29 de junho de 2024

Procon aciona direção da Algar por conta de instabilidade no serviço de internet em Ituiutaba

Publicado por Vigilante do Povo em 15/09/2021 às 22:20

Camila Soares, diretora do órgão, recebeu diversas reclamações nesta quarta (15) e solicitou providências urgentes para a empresa

Diante de várias reclamações por falhas registradas no serviço de internet prestado pela empresa Algar Telecom nesta quarta-feira, 15, em Ituiutaba, a diretora do Departamento de Proteção ao Consumidor – Procon, Camila Soares, tomou providências e solicitou que a direção da empresa ofereça resposta urgente aos consumidores com o restabelecimento do serviço.

O órgão registrou diversas reclamações por conta de falhas na prestação do serviço. “Falei diretamente com o Gerson Sebastião, um dos diretores do Grupo Algar e que é sempre muito solícito para resolver as demandas. O retorno foi positivo e ele nos informou que o serviço seria restabelecido o mais rápido possível”, disse.

O serviço de internet da Algar Telecom foi restabelecido no município, mas ainda há o registro de reclamações. A equipe do Procon acompanhará a situação.

Situado na Avenida 19, entre as Ruas 28 e 30 nº 842, o PROCON presta atendimento ao público de segunda a sexta das 11h30 às 17h30, também com a opção de agendamento prévio pelos telefones: 151, (34) 3271-8139 ou (34) 3271-8140.