Ituiutaba, sábado, 23 de novembro de 2024

Mais uma vez, tentam cancelar festa patrocinada pela prefeitura e outra vez sem resultado para a oposição

Publicado por Vigilante do Povo em 30/04/2024 às 7:25

 

A prefeita Leandra Guedes e o deputado federal André Janones foram literalmente para o combate direto com relação à festa do Dia do Trabalho. A oposição desarticulada e perseguidora de um advogado (que diga-se não deu muito certo na vida) sempre tenta impedir que os eventos ligados aos dois ocorram.

Aqui temos que fazer algumas considerações sobre isso e essa pessoa.

É incrível o nível de perseguição desse senhor, que já foi sistema, comeu, bebeu e esbaldou desse sistema público. Possuía cargo público e era companheiro de André Janones, lá no começo da vida pública de ambos. Porém, suas próprias decisões políticas (baseada na ambição do poder para vencer), terminou por retirar sua pessoa do circuito dos supostos privilegiados do Poder. O advogado perdeu tudo, mas foi a decência sua maior perda. A vida dele se tornou realmente um desespero, pois não era do trabalho como advogado que sustentava suas vaidades. Era com dinheiro público. Um insucesso tão grande que terminou por colocar até mesmo a casa de moradia a venda. Mudou-se para um lugar menor e tenta viver como pode.

No alto do seu desespero (que deve ser mesmo desesperador ter falado tanto e não ter nada nas mãos, a não ser mentiras), é o mais novo católico cheio de fé e com trabalho em comunidade, de onde passava ao largo quando da vida boa. Hoje ,Jesus acima de tudo.

Esse pobre homem está se movimentando entre a sanidade e a tentativa literal de sobrevivência. Com família para cuidar, seu equilíbrio emocional, já duvidoso, escalou para cima negativo. É obcecado pelo deputado André Janones. Um sentimento de ódio pela figura feminina da prefeita Leandra Guedes. Em épocas em que seu estado de “mania” aflora, ele publica nas suas redes sociais só notas sobre Janones. Depois contra a administração. Um desfile de alegações tão chatas e ruins quanto seu exercício porco de advogar.

Toda vez ele quer impedir uma festa. Uma licitação. Um evento. Faz uma denúncia. Já não tem vida além de Janones e Leandra Guedes. Isso tudo é muito doido, mas acontece aqui em Ituiutaba.

Desta vez lá vem o “bipolar” espalhar que não vai ter festa do 1º de Maio este ano, com os shows contratados com recursos do mandato do deputado André Janones. Tentou, mas não deu certo outra vez.

Como espalhou pela cidade que não teriam os shows, com a ajuda do fogo amigo contra a prefeita Leandra Guedes, veio a desinformação.

Mas, ele se esqueceu como é o antigo companheiro, a quem segue invejando.

Ontem, André Janones e Leandra Guedes rasgaram o verbo e aí calou a todos. Quem estava só assistindo e torcendo pelo idiota falando que não ida ter show, levou um soco no estômago.

Vai ter e com trio elétrico a mais.

O deputado aproveitou para debochar: venham e aproveitem. A festa é para o povo.

Anunciou Janones: “Iremos apresentar alguns nomes para a festa do aniversário da cidade, shows da Expopec”.

Bom, doidinho e usado pela oposição, pobre e desesperado, saiu como mentiroso.

Eu, como jornalista, me espanto com tamanho assédio. Não é normal. Chega ao libidinoso a tara pelo André Janones. Deus me livre!

Sério, pessoal, nenhum Pedacinho do Céu vai salva essa pessoa dessa loucura.

 

Para informar mais

O governo Vargas, por meio do aparato de propaganda estatal, passou a difundir o 1º de Maio como o “Dia do Trabalho”, e não “do Trabalhador”. A mudança é sutil, mas tem como efeito tornar a data mais abstrata, o que descaracteriza o passado ligado às reivindicações e greves do movimento operário.