Ituiutaba, sábado, 23 de novembro de 2024
Publicado por Vigilante do Povo em 27/06/2023 às 6:54
Ao final, ainda com gestuais provocativos, vereadora que se diz da causa animal há 12 anos é colocada em xeque-mate sobre verba impositiva para Sociedade Protetora da Causa Animal de Ituiutaba – SPAI pela própria assessoria da Câmara Municipal e acaba passando mais uma vez vergonha
Depois da publicação desmentindo que em 2023 tenha enviado qualquer recurso para a causa animal, por meio de emendas impositivas do orçamento, a vereadora Fabiana da PetAgro passou mais uma vergonha pública. Na reunião de segunda-feira, 26 de junho, ela (que se diz atuar na causa animal há 12 anos) questionou chamando de inverdade a publicação e de mentirosa a jornalista que a fez neste site (não teve coragem nem para dizer o nome da profissional que acusa de inverdade). Pega na própria mentira, tentou jogar a culpa pela falta de seu desempenho como “supostamente” vereadora da causa animal, primeiro na jornalista e depois na assessoria da Câmara Municipal.
Na consulta a verdade veio surge cristalina. A assessoria da Câmara confirmou durante a mesma reunião que não era mentira e que realmente não houve o envio de recursos da parte das emendas da vereadora para a causa animal nem para SPAI de 2022 para 2023. Nenhum recursos não foi enviado para a setor, investimento zero, conforme documento oficial publicado pelo Vigilante do Povo.
Ao perceber que foi desmentida, ficou fazendo gestos estranhos em direção de algum outro vereador, como aparece nas imagens, numa cena no mínimo cômica se não fosse um tragédia política. Sempre falando em terceira, nunca usando o pronome pessoal “EU”, que se tivesse uma outra pessoa em plenário. Contra fatos não tem argumentos. Desmoralizada.