Ituiutaba, sábado, 23 de novembro de 2024
Publicado por Vigilante do Povo em 15/09/2021 às 22:20
Diante de várias reclamações por falhas registradas no serviço de internet prestado pela empresa Algar Telecom nesta quarta-feira, 15, em Ituiutaba, a diretora do Departamento de Proteção ao Consumidor – Procon, Camila Soares, tomou providências e solicitou que a direção da empresa ofereça resposta urgente aos consumidores com o restabelecimento do serviço.
O órgão registrou diversas reclamações por conta de falhas na prestação do serviço. “Falei diretamente com o Gerson Sebastião, um dos diretores do Grupo Algar e que é sempre muito solícito para resolver as demandas. O retorno foi positivo e ele nos informou que o serviço seria restabelecido o mais rápido possível”, disse.
O serviço de internet da Algar Telecom foi restabelecido no município, mas ainda há o registro de reclamações. A equipe do Procon acompanhará a situação.
Situado na Avenida 19, entre as Ruas 28 e 30 nº 842, o PROCON presta atendimento ao público de segunda a sexta das 11h30 às 17h30, também com a opção de agendamento prévio pelos telefones: 151, (34) 3271-8139 ou (34) 3271-8140.