Depois de uma festa que acabou sem controle com a chegada dezenas de pessoas na casa do advogado Aziz Mussa Neto, no último final, e que teve que contar com a presença da polícia para fazer a dispersão dos “convidados”, o conhecido criminalista fez um pedido de desculpas no Instagram.
Alvo de críticas de muitos colegas e também desta jornalista, que já foi sua colega de trabalho e cliente de seu escritório, Aziz reconheceu o tremendo erro e fez um “mea culpa” necessário, forte e sensato e que ficou muito claro que estava deveras arrependido pelo evento.
Aqui reproduzo o texto e cumprimento o advogado Aziz Mussa Neto pela coragem em dar o exemplo do arrependimento e tentar reparar, de forma honrosa, um momento infeliz.
Exemplo a ser seguido.
O pior foi a tentativa sem escrúpulo de outro advogado, oposicionista muito infeliz em seus comentários, de imputar a conduta do colega, que também já foi seu advogado, o destacando em post e outras publicações como “o advogado do presidente da Câmara”. Uma irresponsabilidade só para fazer política.
Agora, fim de papo e cancelamento desse tipo de gente que quer pegar uma beira em tudo.